Entretenimento e Cultura

Depois de Tempo de Amar, atores do elenco são escalados para O Tempo não Para, diz colunista

Redação Folha Vitória

Com o perdão do trocadilho, mas a equipe de O Tempo não Para, próxima novela das sete na Globo, está correndo contra o tempo para a produção e escalar seu elenco. Isso porque a trama escrita por Mario Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira foi passada na frente na fila de folhetins do horário e vai substituir Deus Salve o Rei, que tem previsão de acabar em setembro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, parte do elenco sairá de uma outra novela com a palavra tempo no título: Tempo de Amar, que exibiu seu último capítulo na última segunda-feira, dia 19. Bárbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo foram escalados para a trama das sete.

O elenco ainda conta com Edson Celulari, Vanessa Giácomo e Klebber Toledo. Juliana Paiva deve ser a protagonista, enquanto Cleo Pires é uma das cotadas para interpretar a vilã. A premissa é bastante inovadora para novelas, pois contará a história de uma família que vive no século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais. Essa história promete, não é mesmo?

Vale lembrar que a novela Verão 90 Graus, com Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa deve estrear logo depois de O Tempo não Para. A trama, que se passará nos anos 90, foi adiada após a emissora ter dificuldades em conseguir os direitos de alguns videoclipes que serão exibidos no folhetim.

Pontos moeda