• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Elenco chorou bastante com leitura do roteiro final de Game of Thrones

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Elenco chorou bastante com leitura do roteiro final de Game of Thrones

Após uma eletrizante sétima temporada, Game of Thrones se prepara para sua oitava e última temporada, que irá ao ar pela HBO apenas em 2019. Os atores estão se preparando psicologicamente para dar adeus aos seus personagens e os fãs podem esperar um desfecho daqueles - e cheio de mortes!

Pelo menos é isso o que afirma Francesca Orsi, a vice-presidente de drama do canal. Em uma conferência, ela contou que os astros ficaram emocionados após uma poderosa leitura de roteiro. De acordo com o Daily Mail, ela começou dizendo o seguinte:

- Nenhum dos atores havia recebido o roteiro antes e um por um começou a desabar com suas mortes, disse, dando a entender que serão poucos os personagens que sobrarão no final.

Segundo Francesca, o elenco todo caiu em lágrimas com a leitura do roteiro e, ao final, todos aplaudiram. Ela acrescentou:

- Ao fim, as últimas palavras do roteiro final, as lágrimas começaram a cair. E então, rolaram aplausos que duraram 15 minutos.

Apesar de a saga de George R. R. Martin se encerrar com oito temporadas de Game of Thrones, isso não significa que o universo de Westeros não será mais explorado. A HBO planeja três, quatro, cinco spinoffs, como contou Francesca.

Ainda bem!