• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ellen Pompeo diz que não causou a demissão de atrizes de Grey's Anatomy: - É completamente falso

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ellen Pompeo diz que não causou a demissão de atrizes de Grey's Anatomy: - É completamente falso

A recente notícia de que Jessica Capshaw e Sarah Drew haviam sido demitidas de Grey's Anatomy revoltou os fãs, que logo culparam a protagonista, Ellen Pompeo, que ganha um salário de 20 milhões de dólares, ou seja, 66 milhões e 318 mil reais. O que algumas pessoas presumiram é que a série teve que cortar gastos para continuar mantendo a atriz que dá vida à Meredith Grey.

Ela já negou os rumores por meio de seu Twitter, mas voltou a falar sobre o assunto durante entrevista à Ellen DeGeneres:

- É completamente falso. Quer dizer, não estou envolvida nesses tipos de decisões. No entanto, há alguns problemas que surgem quando você faz um programa por 14 temporadas. E um deles é que os roteiristas tem muita dificuldade na criatividade - sabe, de pensar em novas histórias para todos esses personagens. E, quero dizer, eu acho que nós temos 16 personagens fixos e é sempre triste quando perdemos pessoas - por quaisquer motivos. Se eles querem sair ou não, isso não facilita.

Além disso, a atriz falou que não é legal ficar incitando briga entre mulheres:

- Você não pode colocar uma contra a outra. Nós não somos inimigas. Nós nos levantamos e apoiamos e nós não somos vítimas. Nós somos muito fortes e capazes de muitas, muitas coisas.