Entretenimento e Cultura

Em O Outro lado do Paraíso, Walcyr Carrasco desiste de mostrar Désirée como transexual

Redação Folha Vitória

Já estava tudo planejado para Désirée fazer uma grande revelação em O Outro Lado do Paraíso, que agitaria a trama!

Segundo o Extra, Juvenal iria descobrir que Désirée é, na verdade, transexual. Ele acreditava que a moça era virgem e, após acertarem uma nova data para o casamento, ele acabaria descobrindo a verdade sobre Désirée em um momento deles a dois.

Priscila Assum, que interpreta Désirée, comentou sobre essa novidade:

- Ela tem um segredo que vai colocar lenha na fogueira. Eu fiquei muito surpresa de terem pipocado várias mensagens sobre isso. Mas a possibilidade de o grande mistério que ela esconde estar entre as pernas não chegou para mim. As pessoas estão gostando de vê-la com Juvenal e estão querendo que mais coisas aconteçam.

A novidade também exigiria que certos momentos da trama fossem explicados, como quando Désirée pede conselhos a Caetana e vai a um ginecologista para se tornar virgem novamente. Mesmo assim, Priscila disse que aposta na criatividade de Walcyr Carrasco para criar bons enredos e conseguir solucionar tudo.

Apesar de tudo isso, parece que Walcyr voltou atrás com esta ideia menos de 24 horas depois de enviar o capítulo para a equipe. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Walcyr enviou um adendo se desculpando e depois reescreveu as sequências, avisando que foi um engano de um colaborador.

Parece que agora, com o destino de Désirée incerto, teremos que esperar para ver qual será a decisão do autor para seguir com a trama.

Pontos moeda