Entretenimento e Cultura

Esposa do ator Colin Firth assume ter tido caso com homem que perseguia o casal

Livia Giuggioli disse que o jornalista italiano Marco Brancaccia estava mandando mensagens assustadoras ao casal, além de fazer ligações e mandar fotos por e-mail para os dois

Redação Folha Vitória

Uma reportagem publicada no jornal The Times britânico, na quinta-feira, dia 8, revelou que esposa do ator Colin Firth prestou queixas na polícia, alegando que um amigo de longa data, de seu país natal, a Itália, estaria perseguindo ela e o marido. Livia Giuggioli disse que o jornalista italiano Marco Brancaccia estava mandando mensagens assustadoras ao casal, além de fazer ligações e mandar fotos por e-mail para os dois.

E agora, nesta sexta-feira, dia 9, o casal, através de um comunicado ao mesmo jornal, revelou que Livia teve um caso com o homem alguns anos atrás:

Alguns anos atrás, Colin e Livia, de maneira privada, tomaram a decisão de se separarem. Durante este tempo, Livia brevemente se envolveu com o, então, amigo, Sr. Brancaccia. Após isto, os Firth voltaram a viver juntos. Subsequentemente, Brancaccia começou a aterrorizar e assediar o casal por vários meses, com muitas provas disto documentadas. Por razões óbvias, os Firth nunca quiseram tornar isso público. A reportagem dessa semana é provavelmente fruto do vazamento de documentos legais.

Colin e Livia se casaram em 1997, e tem um filho de 15 anos de idade, Matteo.

O próprio Marco Brancaccia negou as acusações, dizendo ao The Times que ele e Livia estavam envolvidos romanticamente e que ela queria deixar Colin por mim. Ele alegou também que o casamento de Livia e Firth está acabado há anos:

Minha perseguição consiste em duas mensagens de WhatsApp após ela terminar nossa relação em junho de 2016, e depois um e-mail que escrevi a Colin contando sobre nosso relacionamento, e-mail que me arrependo de ter mandado, e então ela prestou queixa de perseguição por medo de que eu pudesse ir a público com tudo que ela me contou sobre seu casamento e trabalho.

Pontos moeda