Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes responde indireta sobre levar um fora: - Quem nunca levou um pé na bunda?

Redação Folha Vitória

Fátima Bernardes, que está namorando Túlio Gadêlha, teve de desviar de algumas indiretas que recebeu nessa quarta-feira, dia 7, durante seu programa, Encontro. A apresentadora puxou o assunto ao falar sobre pé na bunda - ou seja, um fora! Ela começou dizendo:

- Quem nunca levou um pé na bunda?

Paulinho Moska disparou:

- O chato do famoso pé na bunda é quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E geralmente quando um não quer é porque não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?

Bem sem graça, a jornalista respondeu de uma forma bem sem graça, rindo um pouco da situação, também:

- Digamos que sim!

Muito elegante! Ainda, Fátima fez questão de dizer que não tem como dar o fora em alguém através do celular. Pois é, né? O Twitter não se aguentou e foi à loucura. Alguns internautas disseram que a situação toda havia sido uma indireta - bem direta - para William Bonner:

Tema do Encontro que a gente gosta só pra catar os comentários e indiretas da Fátima: pé na bunda. Atentos, falou um twitteiro. Outro, contudo, disparou:

EU AMO A FÁTIMA MANDANDO SHADE PRO WILLIAM BONNER AO VIVO SOBRE PÉ NA BUNDA, EU TE AMO! e Ai eu fiquei sem graça pela Fátima! foram outros comentários que estão rolando pela internet.

Pontos moeda