Entretenimento e Cultura

Fernanda Torres entra para o elenco da segunda temporada de Sob Pressão

Além da atriz, que é casada com Andrucha Waddington, diretor artístico da série, entram para o elenco Humberto Carrão e Julia Shimura.

Redação Folha Vitória

Fernanda Torres, conhecida por seus trabalhos de comédia, está escalada na série de drama Sob Pressão. A atriz entrou para o time de atores da segunda temporada, que irá estrear no segundo semestre deste ano. Na trama, ela será Renata, uma mulher ambiciosa que chega ao hospital para ocupar o lugar de Samuel, personagem de Stepan Nercessian.

Além da atriz, que é casada com Andrucha Waddington, diretor artístico da série, entram para o elenco Humberto Carrão, interpretando o arrogante Henrique, cirurgião ortopedista que passa a integrar a equipe médica, e Julia Shimura, que será a dedicada enfermeira Keiko. Os atores da primeira temporada, Julio Andrade, Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanabio, Heloisa Jorge, Josie Antelo e Alexandre David estão todos de volta.

A história se passa em um hospital do Rio de Janeiro e aborda temas como overdose de drogas, violência contra ciclistas, adoção, gênero, obesidade, entre outros. A vida pessoal dos médicos também continua em destaque na história. Carolina, vivida por Marjorie Estiano, e Evandro, personagem de Julio Andrade, por exemplo, estão mais próximos do que nunca, mas os acontecimentos no trabalho voltam a assombrar o casal.

Pontos moeda