• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fifth Harmony anuncia pausa por tempo indefinido, após seis anos de conjunto

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Fifth Harmony anuncia pausa por tempo indefinido, após seis anos de conjunto

A manhã desta segunda-feira, dia 19, está mais triste para os fãs de Fifth Harmony. O conjunto anunciou que está dando um tempo em seus trabalhos e não tem previsão de retorno.

O grupo, composto por Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally, foi formado no reality musical X-Factor e sua formação original também contava com Camila Cabello, que deixou o conjunto em dezembro de 2016 para seguir carreira solo.

No comunicado, as integrantes começaram:

Refletindo sobre os últimos seis anos, desde que começamos no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e nós agradecemos muito por tudo isso, mais do que nunca. Nós de fato tivemos uma jornada memorável juntas e mal podemos começar a expressar nossa gratidão por todos vocês, por estarem do nosso lado nesse caminho!

O conjunto alegou que a busca por manter a identidade de cada uma foi um dos fatores que motivou a pausa:

Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, nós também percebemos que, para nos mantermos autênticas com nós mesmas e com vocês, precisamos tirar um tempo agora e dar uma pausa no Fifth Harmony para nos dedicarmos a compromissos individuais.

E continuaram:

Nós estamos muito animadas e gratas por podermos tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e encontrar nossas metas como indivíduos. Ao fazer isso, nós estamos permitindo a nós mesmas ganharmos novas experiências, forças e perspectivas que poderemos trazer de volta à nossa família Fifth Harmony.

As integrantes ainda deixaram um recado aos fãs:

A todos os Harmonizers, obrigada por tudo que nós pudemos construir como Fifth Harmony. Com o amor e encorajamento de vocês, nós continuaremos construindo a nós mesma, ajudando um ao outro em tudo que fazemos e deixando vocês orgulhosos, cada um de vocês e nós mesmas.

Por fim, elas afirmaram que as apresentações já marcadas não serão canceladas e se despediram:

Nós temos alguns shows até o fim deste ano que acontecerão como o planejado e nós não podemos esperar! Todo nosso carinho, do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.