Entretenimento e Cultura

Foto de suposto beijo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston toma conta da internet, entenda!

Redação Folha Vitória

E parece que a novela entre Brad Pitt e Jennifer Aniston não está tão perto de acabar. Após circularem fotos de Jen beijando alguém que supostamente seria Brad, os fãs foram à loucura com a possível confirmação da volta de um dos casais mais icônicos de Hollywood.

Não é a primeira vez que circulam notícias sobre os dois, segundo informações, Aniston já teria conhecido até mesmo os filhos de Brad. Já as imagens que quase pararam a internet e movimentaram as redes sociais, para a tristeza dos fãs, se tratavam somente de montagens - como revelou o Gossip Cop.

A eterna Rachel, após o divórcio de Justin Theroux, está muito bem e se mantendo ocupada, segundo a revista People. O veículo contou que a loira está curtindo sua vida em Los Angeles e que conta com total apoio de amigos próximos.

- Desde o divórcio de Justin, Jen está bem!, contou uma fonte à revista.

Enquanto isso, Brad Pitt, que passou por uma separação conturbada de Angelina Jolie, está trabalhando intensivamente para se recuperar. Após confessar que um dos motivos do rompimento teria sido seu problema com alcoolismo, o ator estaria se empenhando para se tornar uma pessoa diferente e teria adotado até mesmo ao celibato.

Pontos moeda