Entretenimento e Cultura

Funcionário da empresa de Kanye West sofre grave acidente no trabalho

Segundo o TMZ, o homem estava carregando uma carga pesada de máquinas quando ela caiu em seu pé

Redação Folha Vitória

Além de sua carreira de rapper, cuidar da família com Kim Kardashian e se envolver com polêmicas, Kanye West também é empresário e possui sua própria marca de tênis, chamada YEEZY. Mas ele pode ter sérios problemas com sua empresa após um de seus funcionários se machucar feio durante o expediente.

Segundo o TMZ, o homem estava carregando uma carga pesada de máquinas quando ela caiu em seu pé. Fontes disseram ao site que ele gritou bem alto e ficou preso debaixo do equipamento por vários minutos, e foi necessário pelo menos sete pessoas para levantá-lo.

A equipe de resgate respondeu a uma ligação sobre o incidente no fim da tarde da última sexta-feira, dia 23, e confirmaram que as pessoas conseguiram tirar a máquina de cima do homem quando chegaram, mas a lesão foi tão grande que exigiu transporte aéreo para atendimento médico de emergência.

Até o momento, Kanye West não se pronunciou sobre o caso. Recentemente, o rapper se envolveu em outra polêmica envolvendo sua marca ao ser processado acusado de plágio.

Pontos moeda