• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Gabriela Duarte desabafa sobre ausência da mãe na infância: 'Tinha muitas saudades'

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Gabriela Duarte desabafa sobre ausência da mãe na infância: 'Tinha muitas saudades'

Outras recordações de Gabriela foram exibidas durante um programa

Gabriela Duarte é um daqueles casos de quem resolveu seguir os passos da mãe e se tornou atriz, chegando até a contracenar com Regina Duarte em alguns trabalhos, como em Por Amor e Chiquinha Gonzaga. Mas apesar de ter começado nas telinhas bem novinha, a atriz sentiu a ausência da mãe quando Regina estava no auge de sua carreira.

Em participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão, Gabriela desabafou sobre sua infância após Simone e Ivan Lins cantarem a música Começar de Novo, tema de Malu Mulher, série protagonizada por Regina Duarte no fim dos anos 70:

- Eu tinha seis anos em Malu Mulher e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que...bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo.

Outras recordações de Gabriela foram exibidas no programa, que relembrou a primeira novela da atriz, Top Model, em 1989. Ao lado de Marcelo Faria, que também estava no quadro e interpretava seu irmão no folhetim, ela falou que irá contracenar novamente com o ator e amigo, já que os dois estão no elenco de Orgulho e Paixão, nova novela global das seis que estreia na próxima terça-feira, dia 20. Na trama, ele interpreta Aurélio, apaixonado por Julieta, personagem de Gabriela:

- A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim.