Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank revela qual é o talento secreto de Titi

Redação Folha Vitória

Giovanna Ewbank costuma roubar a atenção por onde passa e desta vez não foi diferente! A atriz e apresentadora marcou presença na Mostra Artefacto e, em entrevista exclusiva, a esposa de Bruno Gagliasso e mãe da pequena Titi revelou planos de aumentar a família e falou sobre os projetos de se mudar para Portugal. Aliás, Giovanna não esconde o desejo de passar uma temporada no país europeu, mas contou que os compromissos a fizeram adiar a viagem:

- As coisas foram acontecendo, a gente não tem mais agenda para ir para Portugal este ano. Mas a gente tem ideia de ir ficar uma temporada lá. Porque é um lugar que eu gosto muito, gosto muito das pessoas, gosto da cultura. Acho que pela língua ser a mesma a gente se sente muito próximo de casa.

A única certeza de Giovanna é que, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, não existem motivos que a faça dar um tempo em seu canal GIOH no YouTube:

- O bom do canal é que eu consigo fazer, porque depende de mim. Se eu for para Portugal, se eu for para os EUA, se eu for para qualquer lugar, eu posso dar continuidade.

Em relação à família, a atriz revela que dar irmãozinhos à Titi está entre seus planos e do maridão. O casal, entretanto, diverge em relação ao número de filhos que planeja - e os irmãozinhos da fofa devem chegar logo:

- Acho que agora a gente está voltado totalmente para a Titi e para as necessidades dela, mas logo devem vir mais alguns. Alguns. Porque o Bruno quer mais três e eu quero mais dois.

Por outro lado, o fato de os próximos filhos serem biológicos ou adotados não é uma questão muito relevante à atriz:

- Eu pretendo ter pelo menos um biológico. Mas não é uma coisa que eu queira muito, porque para mim não faz diferença ser biológico ou não. Então, de repente, só pela experiência da gravidez, da transformação da mulher grávida. Mas para mim não faz diferença se é biológico ou não.

Aliás, falando em Titi, Giovanna contou que a pequena já demonstra talento em um área específica:

- Acho que para esporte. Ela sempre se destaca muito em relação aos esportes, natação, ginástica olímpica. Ela é muito boa em tudo de esportes.

Pontos moeda