Entretenimento e Cultura

Grávida de oito meses, Khloé Kardashian descobre sexo do bebê e surpreende com reação

Redação Folha Vitória

Khloé Kardashian acabou com o mistério e revelou na noite do último domingo, dia 4, durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians que está à espera de uma menina. No entanto, o primeiro momento da descoberta para a futura mamãe do pedaço parece ter sido um pouco decepcionante.

Durante viagem para São Francisco com as irmãs Kim e Kourtney Kardashian, Kylie Jenner liga para Khloé e revela o resultado dos exames médicos da irmã:

- Você vai ter uma menina!, diz Kylie.

- Você está mentindo!, responde Khloé, no telefone.

Animadíssima com a revelação, a caçula do clã Kardashian-Jenner rebate:

- Não estou mentindo! Estou tão animada por você, Khloé.

Um pouco desapontada, Khloé explica:

- Eu não sinto que vou ter uma menina.

Kim Kardashian se intromete na conversa e tenta consolar a irmã:

- Está tudo bem, eu também chorei quando soube que North era uma menina.

Após a conversa com Kylie, Khloé desabafa sobre seus sentimentos:

- Quando você pensa o que está tendo, como se todos dissessem que você vai sentir o que vai ter e você apenas saberá. Então, quando você descobre que é o oposto, é um choque. Eu estava convencida que teria uma garota, então ter uma garota é: OK, isso não era o que eu esperava. Eu estou realmente esperando que Kylie esteja mentindo, pois é como se eu estivesse tendo um menino.

Em seguida, a socialite usou o Twitter para tranquilizar os fãs e dizer que está feliz por ter uma menina.

Deus nos dá o que precisamos! Seu timing nunca é errado! Estou tão animada, minha filha terá sempre as melhores amigas, Chicago e Stormi! Deus é grande!!! Obrigado Senhor por nossa princesa, escreveu.

Khloé ainda explicou que não escolheu o nome da garotinha que está esperando, no entanto, deus pistas de que o nome poderá começar com a letra K ou T, que são as iniciais do nome dela e de Tristan Thompson, seu namoro e pai da criança.

Nas redes sociais, Khloé e Kris Jenner ainda compartilharam a foto de um bolo que Kylie ofereceu à irmã para revelar o sexo da bebê. A matriarca da família ainda comemorou por se tornar avó de mais uma netinha:

É uma menina! Eu não posso esperar por outra linda garotinha em nossa família. Deus é bom!, escreveu.

Pontos moeda