• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Hugo Bonemer comenta repercussão após assumir namoro com ator: - Ainda estou assimilando

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Hugo Bonemer comenta repercussão após assumir namoro com ator: - Ainda estou assimilando

Bonemer interpreta o piloto de fórmula 1, o brasileiro Ayrton Senna, em musical

Hugo Bonemer vive o papel mais importante de sua carreira até agora, ao interpretar o piloto amado por gerações em Ayrton Senna - O Musical. Com temporada em São Paulo até junho, rolou uma sessão especial da peça realizada na última quarta-feira, dia 28. Os fãs ainda terão a chance de conferir o musical nos cinemas no dia 1º de maio.

A apresentação contou com a presença de pessoas que eram próximas de Senna, como a irmã Viviane Senna e o narrador Galvão Bueno. Com tantas presenças ilustres, Hugo ainda contou com o apoio de sua família, e falou sobre sua mãe, a coreógrafa Márcia Angeli:

- Ela não pode estar aqui hoje, mas falei com ela por telefone e ela me deu a sua benção.

Ele ainda contou como recebeu a notícia que interpretaria o piloto nos palcos:

- É uma responsabilidade muito grande que a primeira reação foi tipo Ai meu Deus, o que vou fazer agora? É uma escolha que você tem que fazer rápido, ou encara e corre atrás ou simplesmente entra em pânico.


Além de seu papel no musical, Hugo chamou a atenção da mídia por outro motivo ao revelar recentemente em entrevista que está namorando um ator. Ele contou que as pessoas começaram a perguntar bastante:

- Eu nunca tinha falado sobre isso porque ninguém tinha me perguntado. Eu ainda estou assimilando, tentando entender que a partir de agora minha vida particular está sendo mais acompanhada. Isso nunca tinha acontecido comigo.

O ator ainda agradeceu as várias mensagens positivas que vem recebendo, como a de seu primo, William Bonner. Perguntado se sente orgulhoso em falar abertamente sobre o assunto, ele reiterou a naturalidade com que quer e deve ser tratado o tema:

- Acho que orgulho não seria a palavra certa, mas sim paz. A forma como isso foi tratado me faz ter esperança de que estamos caminhando para uma sociedade mais respeitosa.