• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Internautas pedem expulsão de Ana Clara no BBB e web se divide

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Internautas pedem expulsão de Ana Clara no BBB e web se divide

Kaysar comentou sobre parte do corpo de Ana Clara, que, ao ouvir, atingiu o sírio com a corda do microfone que capta o áudio dos participantes

Os próprios participantes resolveram agitar a casa na noite da última segunda-feira, dia 26, e compartilharam histórias de terror em um dos quartos do BBB. Caruso e Gleici contaram histórias reais e Kaysar não perdeu a piada, assustando Ana Clara e Jéssica. Por fim, as sisters resolveram dormir em outro local:

- Tchau, gente. Foi muito emocionante essa noite de terror, disse a personal trainer.

Aliás, falando em dormir, Gleici e Wagner causaram dúvidas no público ao dormirem em camas separadas. Mas depois, para alívio dos que shippam Gleigner, os dois passaram a noite toda abraçadinhos.

Já para Ana Clara, que teme ser eliminada do jogo, dormir não foi tarefa fácil. Em conversa com Gleici, a carioca afirmou:

- Não quero sair agora. Agora que está ficando legal.

A filha de Ayrton também confessou que não queria que fosse eliminada com o pai por causa dela e questionou:

- Eu fico pensando: Será que o povo está me achando chata, está me achando boba, está me achando ridícula? E aí vão me tirar por causa disso? [...] Mas também não tinha como eu vir para cá e não fazer anda, ficar só de fantoche.

Caruso, por sua vez, demonstrou confiança, disse estar tranquilo com a eliminação desta terça-feira, dia 27, e afirmou:

- Eu me vejo como um candidato forte e a galera sabe disso.

Mais tarde, em conversa com Viegas, o publicitário sonhou com a final do reality:

- Imagina eu, você e o Kaysar na final? - Nossa, sonho de consumo [...] Ia ser louco, mano, respondeu o músico.

Apesar dos planos de chegar na grande final, Caruso filosofou:

- Prefiro ganhar um amigo para o resto da minha vida do que ganhar um milhão e meio de reais e ser um cara sozinho.

Enquanto isso, nas redes sociais o público se dividiu e a hashtag Ana Clara expulsa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, durante uma brincadeira com Kaysar, após ouvir que seus seios eram bonitos, a filha de Ayrton bateu no sírio.

Mais tarde, sem citar nomes, a produção chamou a atenção dos participantes, lembrando que qualquer tipo de agressão não é permitida e pedindo para acabar com esse tipo de brincadeira. Na web, alguns consideraram a atitude injusta e relembraram que Ana Paula e Marcos Harter também foram expulsos por motivos que afirmam ser semelhantes:

Ana Paula Renault estava bêbada quando agrediu e foi expulsa. Marcos estava bêbado quando apontou o dedo pra Emilly e aconteceu tudo aquilo e foi expulso. Ana Clara estava bêbada, segundo o pessoal, agrediu com o cinto e levou apenas atenção!

Mas também há quem apoie a estudante:

Kaysar disse que viu os peitos da Ana Clara e que os achava bonitos. Ana Clara pegou a cordinha do microfone e bateu nele. Kaysar pegou um chinelo e tacou no braço da Ana. Todos riram e se divertiram e vocês vem com #AnaClaraExpulsa?

Eita! E agora, hein?!