Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo conta como é a rotina com as filhas gêmeas: 'Eu só ando nua'

Veveta disse que se dedica o tempo todo às filhas e, por isso, não está ativa nas redes

Redação Folha Vitória

No último domingo (18), Ivete Sangalo fez uma live em seu perfil no Instagram para celebrar o Dia do Fã. A cantora contou como é a rotina com as filhas gêmeas, Marina e Helena.

- Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Mas por outro lado eu não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês.

Veveta disse que se dedica o tempo todo às filhas e, por isso, não está ativa nas redes sociais.

- Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido.

A artista ainda admitiu que nem roupa está usando mais!

- Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Ivete também contou que está inchada.

- Me disseram que a barriga volta pro lugar. Até agora não aconteceu nada. E me dizem que é porque eu estava grávida de gêmeos. Mas pelo visto, eu estava grávida de quatro. A bochecha está gigante.

Pontos moeda