• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ivete Sangalo conta como é a rotina com as filhas gêmeas: 'Eu só ando nua'

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ivete Sangalo conta como é a rotina com as filhas gêmeas: 'Eu só ando nua'

Veveta disse que se dedica o tempo todo às filhas e, por isso, não está ativa nas redes

No último domingo (18), Ivete Sangalo fez uma live em seu perfil no Instagram para celebrar o Dia do Fã. A cantora contou como é a rotina com as filhas gêmeas, Marina e Helena.

- Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Mas por outro lado eu não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês.

Veveta disse que se dedica o tempo todo às filhas e, por isso, não está ativa nas redes sociais.

- Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido.

A artista ainda admitiu que nem roupa está usando mais!

- Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Ivete também contou que está inchada.

- Me disseram que a barriga volta pro lugar. Até agora não aconteceu nada. E me dizem que é porque eu estava grávida de gêmeos. Mas pelo visto, eu estava grávida de quatro. A bochecha está gigante.