Entretenimento e Cultura

Jéssica faz comentário considerado machista no BBB 18 e internautas não perdoam

Redação Folha Vitória

As causas sociais também estão chegando no Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, dia 28, Kaysar, Gleici e Jéssica tiveram uma conversa um tanto densa dentro da casa.

A sister, que quase teve um caso com Lucas, ainda falou que homem quando se apaixona, fica bem bobo. Explicando a situação dizendo que as mulheres deveriam se valorizar mais. Jessica, então, disparou:

- A mulher tem que se valorizar também. Senão o homem vai saber que tem sempre disponível. O cardápio é muito amplo.

Na hora em que escutou isso, Gleici disparou baixinho:

- Nossa!

Gleici defendeu as mulheres dando um exemplo. A acreana explicou que quando uma mulher vai para a balada e beija muitas pessoas, isso é mal visto. Porém, ninguém julga quando um homem faz isso. E continuou:

- Se ela faz o que ele faz, ela é subjugada. E ele é o pegador. Isso que é ruim. E eles sempre se saem bem.

Depois de tudo isso, Gleici desabafou com Ana Clara sobre o papo dos três. Contou também que Kaysar defendeu dizendo que todos deveriam fazer sua parte, além de ter concordado com a sister no final das contas.

- É importante falar para ele a realidade do Brasil. Ele fala que é mil maravilhas, praia, carnaval, falou Gleici para Ana Clara

- Não é assim!, respondeu Ana Clara

Já no Twitter, os usuários não se aguentaram e dispararam contra Jéssica:

A reação da Gleici sobre o comentário sem noção total da Jessica foi ótima. Jessica diz sobre o feminismo que as mulheres precisam se dar ao respeito, ou seja, alienada TOTAL. E Gleici disse: Nooooosa! e deu uma aula à Jessica sobre a opressão que as mulheres passam.

Jéssica comparou mulheres a pratos de comida e lamentou as pessoas desistirem muito fácil de fazer academia enquanto o assunto era mortes na guerra e nas periferias.

Tenso, né? Não foi a primeira vez que temas parecidos vieram à tona, afinal, Viegas já mandou indireta para William Waack, ex-jornalista da Globo.

Pontos moeda