• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jogo da discórdia semeia desprezo e declaração de Ana Clara viraliza na web

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Jogo da discórdia semeia desprezo e declaração de Ana Clara viraliza na web

A noite da última segunda-feira, dia 19, teve jogo da discórdia para a agitar a casa do BBB 18. Mas antes que a brincadeira começasse, Viegas distribuiu alfinetadas. No quarto, o músico criticou a atitude de Gleici, que comemorou por não ter que fazer compras com Diego no Tá com Nada:- Tem um lance de respeito, ser humano [...] Alguns momentos se coloca tão madura e tem atitude infantil. Achei massa ele nem ter falado nada, opinou.

Depois, Viegas refletiu que os participantes ficam tão focados no jogo que acabam se esquecendo das relações afetivas: - A gente vai virando um monstro. A gente não se abraça, não se beija, não se cumprimenta e não conversa. São pouquíssimos momentos que a gente não fala sobre jogo. Por fim, o músico opinou que, com menos gente na casa, o jogo está começando a ficar tenso.

Na sala, os brothers e sisters se reuniram para o jogo da discórdia, que desta vez contou com uma dinâmica um pouco diferente: cada participante tinha que distribuir duas plaquinhas: uma de eu respeito e outra de eu desprezo. Fazendo jus ao discurso que havia dado, Viegas deu a placa de desprezo à Gleici. No bangalô do líder, a acreana declarou: - Não vou falar com o Viegas. Não vou mudar a opinião dele [...] Eu vou só ignorar.

Na vez de Breno, o brother entregou a plaquinha de respeito a Diego e de desprezo a Ayrton, o que gerou dúvida na casa. - Eu gosto de refletir sobre o jogo sozinho, já o papito é muito pilhadão. Quando começa com as ideias de jogo já fico meio baqueado. Então é questão de desprezo relacionado a jogo, justificou. No bangalô do líder, Gleici, Wagner e Ana Clara comentaram a atitude do arquiteto: - Não entendi nada, falou o artista visual.

Mas nem tudo é intriga! Jéssica declarou amizade a Breno, Diego e Kaysar. - Quando eu estou com vocês eu me sinto muito segura, muito em casa, com meus amigos. Tudo o que eu vivi com vocês foi muito, muito especial. O que me faz querer continuar aqui é estar do lado de vocês, disse a personal trainer, ganhando abraço coletivo dos brothers.

Entre Breno e Paula, o clima esquentou debaixo do edredom. Mas também rolou conversa séria e a empresária aconselhou o boy a ir se justificar com o pai de Ana Clara: - É bom conversar com ele depois. Tem muita consideração por você.

No bangalô, o clima também foi de romance, mas entre Gleici e Wagner. Se eu sair, a gente se encontra lá fora?, perguntou a acreana. O artista visual respondeu que ela não vai sair e Gleici pediu: Lembra de ficar alegre.

Enquanto isso, Ayrton arrancou gargalhadas ao perder o dente embaixo da cama. Ana Clara foi ajudar o pai a procurar e ainda deu bronca: - Bem feito, não é para você ficar brincado com isso na mão.

Nas redes sociais, o que está dando o que falar mesmo é Ana Clara. A sister deu uma declaração de amor à comida e muita gente está se identificando: - Não posso fazer nada, eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga está enorme e minha bunda tem celulite. Estou nem aí. E, se reclamar, eu como mais ainda e bebo mais. Nasci para ser feliz, não para ser gata. Mentira, nasci para ser gata também. Mas eu nasci para ser feliz, não para ser gostosa. Eu gosto de comida.