Entretenimento e Cultura

Jogo da discórdia semeia desprezo e declaração de Ana Clara viraliza na web

Redação Folha Vitória

A noite da última segunda-feira, dia 19, teve jogo da discórdia para a agitar a casa do BBB 18. Mas antes que a brincadeira começasse, Viegas distribuiu alfinetadas. No quarto, o músico criticou a atitude de Gleici, que comemorou por não ter que fazer compras com Diego no Tá com Nada:- Tem um lance de respeito, ser humano [...] Alguns momentos se coloca tão madura e tem atitude infantil. Achei massa ele nem ter falado nada, opinou.

Depois, Viegas refletiu que os participantes ficam tão focados no jogo que acabam se esquecendo das relações afetivas: - A gente vai virando um monstro. A gente não se abraça, não se beija, não se cumprimenta e não conversa. São pouquíssimos momentos que a gente não fala sobre jogo. Por fim, o músico opinou que, com menos gente na casa, o jogo está começando a ficar tenso.

Na sala, os brothers e sisters se reuniram para o jogo da discórdia, que desta vez contou com uma dinâmica um pouco diferente: cada participante tinha que distribuir duas plaquinhas: uma de eu respeito e outra de eu desprezo. Fazendo jus ao discurso que havia dado, Viegas deu a placa de desprezo à Gleici. No bangalô do líder, a acreana declarou: - Não vou falar com o Viegas. Não vou mudar a opinião dele [...] Eu vou só ignorar.

Na vez de Breno, o brother entregou a plaquinha de respeito a Diego e de desprezo a Ayrton, o que gerou dúvida na casa. - Eu gosto de refletir sobre o jogo sozinho, já o papito é muito pilhadão. Quando começa com as ideias de jogo já fico meio baqueado. Então é questão de desprezo relacionado a jogo, justificou. No bangalô do líder, Gleici, Wagner e Ana Clara comentaram a atitude do arquiteto: - Não entendi nada, falou o artista visual.

Mas nem tudo é intriga! Jéssica declarou amizade a Breno, Diego e Kaysar. - Quando eu estou com vocês eu me sinto muito segura, muito em casa, com meus amigos. Tudo o que eu vivi com vocês foi muito, muito especial. O que me faz querer continuar aqui é estar do lado de vocês, disse a personal trainer, ganhando abraço coletivo dos brothers.

Entre Breno e Paula, o clima esquentou debaixo do edredom. Mas também rolou conversa séria e a empresária aconselhou o boy a ir se justificar com o pai de Ana Clara: - É bom conversar com ele depois. Tem muita consideração por você.

No bangalô, o clima também foi de romance, mas entre Gleici e Wagner. Se eu sair, a gente se encontra lá fora?, perguntou a acreana. O artista visual respondeu que ela não vai sair e Gleici pediu: Lembra de ficar alegre.

Enquanto isso, Ayrton arrancou gargalhadas ao perder o dente embaixo da cama. Ana Clara foi ajudar o pai a procurar e ainda deu bronca: - Bem feito, não é para você ficar brincado com isso na mão.

Nas redes sociais, o que está dando o que falar mesmo é Ana Clara. A sister deu uma declaração de amor à comida e muita gente está se identificando: - Não posso fazer nada, eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga está enorme e minha bunda tem celulite. Estou nem aí. E, se reclamar, eu como mais ainda e bebo mais. Nasci para ser feliz, não para ser gata. Mentira, nasci para ser gata também. Mas eu nasci para ser feliz, não para ser gostosa. Eu gosto de comida.

Pontos moeda