• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Middleton auxilia Meghan Markle para se adaptar às tradições da realeza

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kate Middleton auxilia Meghan Markle para se adaptar às tradições da realeza

Já vimos que não deve ser nada fácil entrar para a Família Real. São tantas as tradições e os protocolos que devem ser seguidos que deixaria qualquer um louco. Meghan Markle que o diga. A morena entrará oficialmente para a realeza em maio deste ano.

Porém, a musa está contando com uma ajuda bem especial neste momento: ninguém melhor que a duquesa Kate Middleton para auxiliá-la nesse processo.

Kate sabe exatamente os desafios que a futura princesa, Meghan, está enfrentando e, segundo a revista Us Weekly, entre xícaras de chá as duas conversam sobre o assunto. Além da ajuda de Kate, Markle ainda conta com uma equipe de conselheiros, os mesmos que auxiliaram Kate quando começou a se relacionar com o atual marido, Willian.

As informações foram reveladas por uma fonte próxima à ex atriz de Suits, que ainda contou que Harry se certificou de que William e a cunhada estivessem totalmente acessíveis à Markle. Por mais que não seja um processo fácil de adaptação, a futura princesa conta com toda uma equipe para tornar tudo mais simples.

Meghan e o príncipe Harry estão com casamento marcado para o dia 19 de maio.