Entretenimento e Cultura

Kate Middleton não será dama de honra de Meghan Markle, segundo fonte

Redação Folha Vitória

Cada dia mais perto do casamento real, as novidades não param!

Segundo a Elle norte-americana, Kate não será dama de honra de Meghan! Uma fonte informou que a noiva irá escolher uma de suas amigas mais próximas, que ficaram ao seu lado por muitos anos antes de ela conhecer Harry. Ainda não se sabe quem será a escolhida, mas muitos acreditam que será Jessica Mulroney, estilista de Meghan e melhor amiga, que já deixou o casal ficar em sua casa após saírem os boatos de que eles estavam namorando.

Também foi dito que Meghan é muito confiante e tem tentado criar seu próprio grupo de amigos em Londres, mas apesar disso, Meghan e Kate têm estado muito próximas. As duas são vizinhas no Palácio de Kensington e Kate está ajudando Meghan a se adaptar com os hábitos da família real.

Por falar em hábitos, Meghan mais uma vez quebrou uma tradição da família real. Ela escolheu um coque lateral para participar de um evento, algo que não é recomendado pelas tradições reais, visto que a orientação é para as mulheres usarem penteados mais clássicos e certinhos. Não foi a primeira vez que Meghan escolheu este penteado, e pelo jeito é um dos queridinhos da futura esposa do príncipe Harry.

Pontos moeda