Entretenimento e Cultura

Katie Holmes doa 32 mil reais para atriz da Broadway que perdeu filha em acidente

Redação Folha Vitória

Como você viu, Ruthie Ann Miles, famosa atriz da Broadway, sofreu um grave acidente de carro que acabou matando sua filha de apenas quatro anos de idade. Ela, que está grávida, foi levada ao hospital em estado crítico, mas felizmente se recuperou de seus ferimentos. Seu bebê também escapou ileso da tragédia, mas outra criança de um ano de idade foi dada como morta no local.

Segundo informações do site norte-americano People, amigos e familiares de Miles criaram um fundo na internet para arrecadar dinheiro e ajudar com despesas. Eles já conseguiram cerca de 350 mil dólares, aproximadamente um milhão e cem reais. Katie Holmes foi uma das que contribuíram e doou dez mil dólares para a campanha, cerca de 32 mil reais. Keri Russell, que trabalhou com Miles anteriormente, doou três mil dólares, aproximadamente nove mil reais.

Outras celebridades que fizeram suas doações foram Lin-Manuel Miranda, Audra McDonald, Raul Esparza, Jonathan Groff, Rosie O’Donell, George Takei, Ben Platt, Marissa Winokur e BD Wong.

Uma fonte próxima à Miles ainda contou ao veículo como a atriz está lidando com a morte da filha.

- Ela está com o coração partido e extremamente abalada por essa tragédia inimaginável. Ela nunca mais será a mesma. Ela é muito religiosa, então está apelando para a fé. Ela precisa de privacidade e de um tempo para se curar.

O informante também falou sobre a relação de Miles e a pequena Abigail.

- Ruthie é muito amada pelas pessoas da Broadway. Ninguém encontrou palavras para expressar o quanto isso é devastador. Todo mundo está fazendo o que pode. A única coisa que podemos fazer é levantar dinheiro agora. E estamos aqui por ela. Abigail era a vida dela. Abigail era a alma dela. A criança era a mais amável, feliz, e a mistura perfeita de Ruthie e seu marido Jonathan. Ela era esperta, alegre e curiosa sobre tudo. Eu não me lembro de tê-la visto sem um sorriso em seu rosto. Ela estava ansiosa para ser a irmã mais velha. Abigail tinha um espírito iluminado. Todas as vezes em que estávamos ao lado dela, brilhávamos. Ela tinha uma risada fofa e uma personalidade adorável. Era muito parecida com a mãe. Ruthie era uma mãe maravilhosa. Ela sempre colocou Abigail em primeiro lugar e realmente fazia questão de ter tempo para ela. As duas tinham um laço muito forte. Eram inseparáveis. O que ela está passando nos devasta completamente.

Que triste, não é mesmo?

Pontos moeda