• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Jones é o novo diretor artístico da Dior Homme

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kim Jones é o novo diretor artístico da Dior Homme

Foi anunciado na última segunda-feira, dia 19, que Kim Jones é o novo diretor artístico da Dior Homme e irá assumir o cargo no dia 1º de abril, segundo informações do The New York Times. O anúncio vem dois meses após ele deixar o cargo de diretor artístico na categoria de roupas masculinas da Louis Vuitton.

Kim irá substituir Kris Van Assche, que esteve no comando da marca por 11 anos. Apesar de sua saída, Kris ainda fará parte do LVHM, grupo francês que detém tanto a Dior quanto a Louis Vuitton. Um anúncio ainda será feito para divulgar qual será o seu novo cargo.

Pietro Beccari, que veio da Fendi ano passado e hoje ocupa o cargo de chefe-executivo da Christian Dior, disse o seguinte por meio de um comunicado:

Estou encantado em dar as boas-vindas a Kim Jones na Dior Homme. (...) Estou confiante de que ele irá continuar a desenvolver a Dior Homme em uma escala global.

Ele ainda acrescenta que Kim irá criar um guarda-roupa masculino elegante, clássico e ancorado na cultura contemporânea.

Já Kim, se pronunciou dizendo o seguinte:

Estou profundamente honrado em me juntar à casa de Dior, um símbolo de elegância. Estou empenhado em criar uma silhueta masculina moderna e inovadora, construída sobre o legado único da casa.