Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian não descarta ter mais um filho com o marido, Kanye West

Redação Folha Vitória

Kim Kardashian não descarta ter mais um filho com o marido, Kanye West. A socialite falou sobre ter um quarto membro na família meses depois do nascimento de Chicago por meio de barriga de aluguel. A musa é capa da revista norte-americana Elle de abril e deu uma entrevista falando sobre a possibilidade de aumentar a família. Ela admitiu que não descarta ter mais um filho com o marido, Kanye, mas que também não terá mais que quatro crianças: - Não acho que eu daria conta de mais do que isso. Meu tempo é muito curto. E acho importante que em todos os casais, a mãe dê a mesma atenção ao marido e aos filhos. Minha casa e meu coração estão cheios agora, da melhor maneira possível. Kim também admitiu que, por ter uma rotina bastante pesada, procura evitar muita informação dentro de sua casa, seja na decoração ou até em suas conversas no WhatsApp: - Minha vida é caótica, então minha casa é supersimples. Tudo precisa ser neutro. Sem desordem. Eu não consigo ter um telefone lotado. No fim do dia, eu apago tudo o que não é relevante. Se eu preciso de alguma informação, eu guardo. Caso o contrário, eu apago. Eu não consigo lidar com muita coisa.

A empresária também contou sobre todos os problemas que enfrentou antes de optar por uma barriga de aluguel para gerar sua terceira filha, a pequena Chicago: - Depois do parto, sua placenta precisa sair. A minha ficou presa. É por isso que as mulheres geralmente morrem ao dar à luz – você acaba com uma hemorragia e sangra até a morte e eles não conseguem evitar. Para tirar a minha placenta – foi tão nojento – o médio teve que colocar o seu braço inteiro em mim e arrancar de uma vez. Foi muito doloroso. Se você mencionar este dia para a minha mãe [Kris Jenner], ela irá chorar. Foi muito traumático. Kim ainda compartilhou todo o processo em escolher a mulher perfeita para carregar seu bebê: - Foi um sentimento. Você sabe quando pode confiar em alguém. Eu a chamo de barriga de aluguel, mas era completamente o meu DNA e o de Kanye, então tecnicamente é se chama transportador gestacional. Ela ainda teve que escolheu um embrião: - É uma coisa realmente complicada. Me perguntaram qual sexo eu queria, e eu simplesmente disse: Qual é o mais saudável? Escolha o mais saudável, e era uma garota. A socialite compartilhou também os pedidos que fez para a barriga de aluguel; ela queria que o bebê nascesse em Los Angeles, nos Estados Unidos, porque foi lá onde ela deu à luz antes. Kim também queria que o parto fosse feito pelo seu médico, e afirmou que a gestora aceitou a proposta prontamente. Ela também queria que a mulher comesse o mais saudável possível, mas como ela já se alimentava de produtos orgânicos, não tiveram muitos problemas neste quesito. - Eu disse para ela Olha, eu como biscoitos todos os dias. Se você quiser comer biscoitos e sorvete, vá em frente. Faça o que quiser. Não serei chata desta maneira. As duas iam a todas as consultas médicas juntas e ainda hoje mantém contato. - Eu odiava ficar grávida. Mas mesmo odiando, queria muito ter o bebê. No começo é difícil, mas depois que você deixa fluir, é uma ótima experiência. Eu recomendo barriga de aluguel para qualquer um.

Kim ainda deu um gostinho para o público sobre a sua relação com o rapper: - Ele me ensina a ter uma opinião forte. Enquanto eu o ensino a ser mais calmo e cuidadoso. Nós somos uma boa balança. Por partes, prova disso parece ser que, de acordo com fontes do Radar Online, Kanye enlouquece um pouco toda vez que Kim está longe dele: - Kanye ficou louco nos dias em que Kim esteve no Japão, ele ficava ligando para ela a cada cinco minutos, surtando por causa de fraldas e de comida para bebês. No entanto, o informante também conta que, após o surto do rapper, ele tem sido maníaco com algumas coisas - e isso está prejudicando o casal: - Kim falou para os amigos que ele está sendo bem maníaco com algumas coisas, por exemplo, ficando no estúdio a noite inteira. Ele diz estar gravando, mas Kim acredita que ele a está evitando. Para piorar a situação, a fonte do Radar Online disse que talvez o casamento tenha acabado para a socialite.

Ainda, em entrevista para a Elle, Kim garantiu ter deixado de se importar com o que as pessoas pensam: - No começo, eu me apoiava na opinião das pessoas. Agora, eu estou contente com a minha vida, e não me importo. As coisas que me fazem feliz agora são diferentes. Mas, eu juro, você tem que nascer para isso. Não é para todo mundo. Eu sei que consigo aguentar isso., ao tratar de sua vida, que sempre está nos holofotes da mídia.

Pontos moeda