Entretenimento e Cultura

Kristen Bell e Neil Patrick Harris farão exibição gratuita do longa Com Amor, Simon, entenda!

A produção conta a história de um adolescente Simon, papel de Nick Robinson

Redação Folha Vitória

Uma das estreias mais faladas do cinema atualmente já conquistou uma legião de fãs e até mesmo grandes estrelas. O longa Com Amor, Simon, promete emocionar os fãs ser sucesso de bilheteria.

A produção conta a história de um adolescente Simon, papel de Nick Robinson, que, aos 17 anos de idade, vive uma vida normal porém esconde o fato de ser gay de sua família e amigos. Isso acontece até o momento em que se apaixona por um de seus colegas de sala e a trama se desenvolve a partir do dilema.

O longa já recebeu elogios de diversas estrelas como Kristen Bell que publicou em Instagram sua opinião sobre o filme e não poupou elogios:

É um nocaute. Existem tantas histórias importantes que não são contadas. Eu sou tão grata por esta ter sido. Eu não tenho absolutamente nada a ver com a produção deste filme - Eu apenas estou apaixonada por ele e queria compartilhar este amor!

Neil Patrick Harris também não perdeu a oportunidade de ir ao cinema com o marido para assistir a produção. Mas o que mais chamou a atenção foi que tanto Bell quanto Harris decidiram comprar uma sessão inteira do filme cada, ele em sua cidade natal, Albuquerque, e ela em Minneapolis, para que ele fosse exibido gratuitamente.

Com Amor, Simon, foi dirigido por Greg Berlanti e conta com grandes estrelas em seu elenco como Josh Duhamel, Jennifer Garner e Katherine Langford. A estreia nas telonas brasileiras está prevista para dia 5 de abril!

Pontos moeda