Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner revela quantos quilos ganhou durante gestação e elogia Travis Scott: O melhor

Redação Folha Vitória

Kylie Jenner resolveu dar uma atenção especial para seus fãs e respondeu perguntas em seu Twitter na madrugada da última segunda-feira, dia 12. Ela falou sobre a gravidez, como está se saindo como mãe de Stormi e sua relação com Travis Scott.

A socialite revelou que ganhou 18 quilos durante a gestação, mas que os meses esperando pela filha foram ótimos, ao responder quais os momentos ruins da gravidez:

Realmente não houve uma pior parte! Provavelmente, o pior foi não poder comer sushi! Eu tive uma experiência muito perfeita.

Kylie ainda falou que achava que antes de descobrir o sexo da bebê, pensava que teria um menino. E confessou que sentiu muito desejo de comer um tipo de waffle chamado Eggo:

Eu nunca gostei disso antes de engravidar e desde que dei à luz não comi de novo. Muito estranho!

A empresária também aproveitou o momento para elogiar Travis Scott, pai da bebê:

Ele é o melhor!

Kris Jenner fala sobre boatos de paternidade de Stormi

Depois de boatos de que Tyga, ex namorado de Kylie, teria pedido um exame de DNA, acreditando que pode ser o pai biológico de Stormi, Kris Jenner quebrou o silêncio e falou sobre o caso, no programa de rádio Kyle & Jackie:

- Isso foi apenas um monte de rumores bobos, como de costume. Vocês sabem disso melhor do que eu.

Kylie é criticada após mostrar foto de seu novo carro

Nem tudo são flores na relação de Kylie e seus fãs. Isso porque ela foi criticada após postar uma foto de seu novo carro, uma Ferrari. Os seguidores a acusaram de ter um carro inapropriado para crianças, e que agora que é mãe de uma bebê, ela devia ter se preocupado com a segurança de Stormi.

Pontos moeda