Entretenimento e Cultura

Leo Cidade revela como se sentiu ao ser pedido em namoro por Larissa Manoela: - Eu não esperava

Redação Folha Vitória

Ninguém tem dúvidas de que Leo Cidade e Larissa Manoela são muito apaixonados, né? O namorado da diva teen abriu o coração nesta sexta-feira, dia 23, no canal do YouTube Mais Maria e contou muita coisa sobre a relação dos dois.

Ao ser perguntado sobre as novidades que tem pela frente com relação ao teatro, Leo disparou que será o irmão de Larissa na trama e contou como é trabalhar com a namorada:

- A gente sempre procura ficar um pouquinho coladinho, mas não dá. Porque como ela faz um papel de uma garota mais velha, ela ensaia mais com o carteiro, que é o namorado dela na trama. Na trama só, gente. Eu sou o mais novo, então fico mais com as criancinhas. Na vida real, eu sou mais velho que ela.

E então, foi a deixa para perguntar como ele também se sentiu ao ser pedido em namoro pela Larissa:

- Eu não esperava [que isso fosse acontecer]. Eu estava até comentando com ela que seria muito legal se uma menina me pedisse em namoro, porque ia ser uma parada totalmente diferente. Ela me pediu em namoro no dia seguinte em que a gente conversou [sobre isso].

Ao comemorarem três meses de namoro, então, Leo foi questionado se realmente comprou um pedaço da Lua para a namorada e o jovem disparou:

- É verdade. Eu fui no site, comprei um pedaço pra ela, coloquei [o papel que comprova a compra] numa moldura e está lá, né. A Larissa praticamente tem tudo, você tem que inovar, então eu prefiro puxar para o lado romântico.

Pontos moeda