Entretenimento e Cultura

Liam Payne fala pela primeira vez sobre problemas com Cheryl Cole

Redação Folha Vitória

Liam Payne falou pela primeira vez sobre estar tendo problemas em seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Os dois estão juntos desde 2016 e têm um bebê juntos. Segundo o Evening Standard, Liam disse que o casal tem suas dificuldades. Ele comentou sobre a ida dos dois ao Brit Awards, que repercutiu na mídia com especulações de que eles só queriam passar uma imagem bonita para as câmeras.

- O mais engraçado é que uma semana antes, todos estavam falando que iríamos nos casar. Na semana seguinte, todos falam sobre separação. Eu prefiro pensar que somos algo no meio disso. Nós temos nossas dificuldades, eu não vou sentar aqui e dizer que tudo está perfeitamente bem porque é claro que passamos por momentos diferentes e é disso que um relacionamento se trata.

Mesmo passando por problemas, Liam deixa claro que para ele nada está perdido.

- Nós sempre passamos por eles juntos como uma família e esta é a coisa mais importante para mim. Afinal, me diga um relacionamento que não tem problemas?

Liam ainda falou que tem sorte de estar com Cheryl, porque ela entende a pressão do cantor em sua carreira.

- Eu tenho muita sorte de ter ao lado alguém que compreende o que eu faço. Porque eu não acho que ninguém mais entenderia. É difícil, claro, estar com alguém tão conhecido na mídia como ela, porque faz com que todas as minhas atitudes chamem mais atenção. Eu sinto que a mídia está mais preocupada do que todo o resto das pessoas, e isso é um tanto quanto engraçado.

O primeiro aniversário de Bear, filho de Liam e Cheryl, é nesta quinta-feira, dia 22, e os pais já concordaram em manter o filho longe do público. Liam fez sua primeira aparição no The X Factor aos 14 anos de idade, mas disse que esta foi uma escolha feita por ele, e por isso ele quer que seu filho tenha sozinho a chance de decidir ou não se expôr.

- Se eu tirar isso dele agora, ele nunca mais vai conseguir voltar atrás.

Pontos moeda