Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan faz piada com suas prisões ao criar parceria com firma de advocacia

'Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo eu fiquei confusa e um pouco preocupada, porque achei que estivesse com problemas', brincou a atriz.

Redação Folha Vitória

Qual é a melhor forma de lidar com os problemas? Rir deles! Pelo menos é isso que Lindsay Lohan fez. A atriz, conhecida por suas polêmicas ao longo de sua carreira artística, criou uma parceria com a Lawyer.com, que facilita o contato para achar um advogado, nos Estados Unidos e relembrou seu passado problemático de forma divertida.

Segundo informações do Just Jared, a atriz divulgou um comunicado para anunciar que agora será a representante da empresa:

Estou animada em trabalhar com a Lawyer.com porque eu sei o quão difícil é achar ajuda legal de qualidade e esta é uma ótima oportunidade para ajudar pessoas que precisam. Eu usei a Lawyer.com para empreendimentos e achei o tempo de resposta e a seleção de advogados incríveis. Ligar ou completar um formulário é tão simples e é de graça!

Na propaganda, Linday ainda faz graça de si mesma, relembrando os problemas que teve por dirigir carros sob a influência do álcool e sendo presa por isso:

- Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo eu fiquei confusa e um pouco preocupada, porque achei que estivesse com problemas. Eu percebi que a Lawyer.com é apenas para ajudar pessoas, acusadas de dirigirem sob o efeito do álcool... Vamos fingir que isso não aconteceu comigo uma... ou duas ou três ou algumas vezes.

Pontos moeda