Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez encontra Marcelo de Carvalho nos corredores da Rede TV! - e ela ainda ganha flores

Redação Folha Vitória

Não é novidade que Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho se separaram, nem que a apresentadora viajou a Paris e arrasou com botas brilhantes depois da notícia se espalhar. No entanto, uma informação chegou para renovar os ares.

Após separação com o presidente Rede TV!, Luciana visitou a emissora em que apresenta o seu programa e teria encontrado com o ex pelos corredores do local. Na última segunda-feira, dia 12, ela até postou alguns vídeos da sua chegada à emissora. Mas as coisas não acabam por aí!

De acordo com o colunista Léo Dias, Luciana ainda recebeu flores - o que não ficou especificado de quem seriam. Em seu Insta Stories, a mãe de Lucas publicou um clique mostrando o mimo e os internautas, claro, relacionaram a foto com as diversas notícias sobre a vida de Gimenez, concluindo que o presente teria sido de Marcelo. Será?

Para a noite especial, Luciana usou um vestido preto, salto alto e abusou do brilho em seu look! A musa fez questão de dividir o momento com o público.

Quer mais? Pois, ainda de acordo com o colunista, a separação se deu depois que Luciana descobriu que Marcelo teria comprado um lenço caríssimo e que não seria para ela. Que bapho, não é mesmo? Lembrando que pouco tempo atrás ela chegou a falar que todos os homens traem.

Pontos moeda