Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza mostra machucados no ombro após usar vestido de noiva de 40 quilos

Redação Folha Vitória

Após subir ao altar com Whindersson Nunes e protagonizar um dos casamentos mais falados atualmente, Luísa Sonza está matando a curiosidade dos fãs e contando tudo o que rolou na cerimônia. Em seu Instagram além de falar um pouquinho sobre como conseguiu conter a ansiedade para o grande momento, ela revelou que usava um vestido que pesava 40 quilos e mostrou as marcas em seus ombros.

O casamento aconteceu em São Miguel dos Milagres e arrancou lágrimas dos convidados e, após curtir a Lua de Mel em Fernando de Noronha, Luísa resolveu revelar aos fãs tudo o que rolou nos bastidores do casório:

- Era pra eu entrar às 15h50 no altar. Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 quilos, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem, sem poder me mexer para não borrar. Muito nervosa, chorando muito de felicidade, é claro, tentando me acalmar.

A cantora usava um vestido deslumbrante desenhado por Lethicia Bronstein, mas como dizem, a beleza tem um preço e o da loira foi ficar com marcas nos ombros, que ela exibiu enquanto conversava com os internautas. Em seguida ela contou que ao chegar no local se deparou com muita chuva e foi informada que faltava uma pessoa muito importante: o noivo!

- Eu fiquei das três e meia até às cinco esperando para entrar, com maquiagem e tudo mais. Aí o que aconteceu? Eu fui me acalmando porque eu esperei tanto o noivo que eu acabei me acalmando. Por isso que eu não chorei. Acho que se eu tivesse entrado direto na Igreja, eu teria desmaiado, brincou.

Pontos moeda