Entretenimento e Cultura

Mãe de Kaysar revela torcida pela vitória do filho no BBB: Que ele vença

Redação Folha Vitória

Kaysar se tornou um dos favoritos da 18ª edição do BBB em grande parte graças à sua personalidade extrovertida. Apesar do jeito brincalhão, o sírio nunca escondeu os momentos difíceis que já enfrentou por causa da guerra em seu país natal, onde deixou pai, mãe e uma irmã.

Na última quinta-feira, dia 15, o TV Fama, que vai ao ar na Rede TV!, exibiu a segunda parte da conversa com Nassib, primo de Kaysar. Durante o bate-papo, Nassib traduziu o trecho de uma mensagem enviada por Diana, mãe do brother:

Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado neste programa. Não é sempre que posso vê-lo, mas quando vejo, fico muito feliz. Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer.

Por fim, Diana não escondeu sua torcida pela vitória do filho no reality show:

Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença. Tomara que ele ganhe.

Nassib contou que estudar sempre foi a prioridade do brother. Para realizar o sonho de se formar em administração, Kaysar mudou-se para Odessa, na Ucrânia, onde passou frio e fome, sem ter ninguém a quem recorrer.

Também foi em Odessa que o sírio quase foi morto por um grupo de terroristas:

- Quando chegou na Ucrânia, teve um problema muito sério, porque alguns islâmicos terroristas o viram, descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo no meio da rua, contou Nassib.

Ele revelou ainda que o brother ficou extremamente ferido e foi então que decidiu se mudar para o Brasil:

- Mas não conseguiram matá-lo. Quebraram a perna dele em vários lugares. Ele ficou seis meses internado em um hospital. Só que ele não fala isso para ninguém.

Kaysar e Patrícia

No primeiro trecho da entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 14, Nassib comentou o envolvimento de Kaysar e Patrícia dentro do BBB e não demostrou apoio ao relacionamento:

- Desde o primeiro instante, me perdoa essa moça, mas meu espírito não cruzava com o espírito dela. Eu não gostava dela, desde o início. Então eu era contra essa relação.

E concluiu:

- Quando apareceu a Patrícia na vida dele, eu fiquei muito triste e preocupado. Porque eu senti que ela estava influenciando ele negativamente e usando ele. Ela não estava apaixonada por ele [...] E ele não tem anda a ver com ela.

Pontos moeda