Entretenimento e Cultura

Mariano será a próxima vítima das tesouradas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Redação Folha Vitória

Ao começar a matar a tesouradas as pessoas que ficam em seu caminho, Sophia, personagem de Marieta Severo em O Outro Lado do Paraíso, se prepara para fazer uma nova vítima! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a vilã agora tirará a vida de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré, e ainda irá enterrar o corpo do garimpeiro com a ajuda de Zé Victor, vivido por Rafael Losso.

Tudo vai começar quando o namorado de Lívia, personagem de Grazi Massafera, descobrir que a mãe dela, Sophia, foi prostituta e cometeu um crime no passado. A revelação será feita por Caetana, vivida por Laura Cardoso, a antiga dona do bordel. Na época, ela havia criado um álibi para acobertar o assassinato - também a tesouradas - de Agenor, um antigo caso dela.

A princípio, Mariano não acredita na história, mas decide tirar satisfações com Sophia:

- Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tempo tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado ta aí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disse que não fez nada disso, saio aqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles.

Sophia, então, irá pedir:

- Deixa a polícia fora disso.

Como forma de tentar chantagear a sogra, Mariano oferece seu silêncio em troca de uma casa em Pedra Santa, para que ele possa morar com Lívia e Tomaz, papel de Vitor Figueiredo:

- Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?

Pontos moeda