Entretenimento e Cultura

Meghan Markle é criticada ao vivo por não convidar dois familiares

Redação Folha Vitória

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry está cada vez mais próximo, então os hormônios estão - numa escala mundial - mais à flor da pele do que nunca, afinal, quem não quer assistir ao casamento real, não é mesmo?

Pois bem, nessa segunda-feira, dia 26, dois familiares de Meghan recorreram ao Good Morning Britain para falar que não foram convidados para a ocasião. Os parentes são Tracey Dooley, que era casada com o irmão de Meghan, e seu filho, Tyler.

O meio-irmão da antiga atriz é pouco falado, mas conhecido como Thomas Markle Jr. Ele e Meghan compartilham apenas a mesma paternidade. De acordo com o The Sun, ele foi preso sendo acusado de colocar uma arma na cabeça da namorada. Ainda disseram que Meghan é próxima dele, porém já não se falam há um tempo.

Sua ex-namorada, então, deu uma declaração dizendo que já esperava não ser convidada para o evento:

- Nós estivemos aqui desde o começo, pela sua vida toda, sempre torcendo e apoiando ela. Eu não acho que iremos receber os convites - e está tudo bem. Nós estamos bem com isso. A gente ainda a apoia. Estamos orgulhosos dela.

Após Tracey contar que já faz 20 anos que não vê Meghan, o apresentador questionou:

- Bem, então parece ter alguma razão para ela não ter te convidado, não? Quer dizer, para ser honesto, se já faz 20 anos, você já está bem distante da família, não está?

No entanto, guardamos algumas boas notícias. Pelo visto, segundo a Time, Victoria Beckham será a responsável pelo desenho e criação do vestido de Markle. Incrível, né?

Pontos moeda