Entretenimento e Cultura

Meghan Markle está entediada e se sentindo sozinha em sua nova vida na família real

Meghan não pode sair para andar no parque e nem usar as redes sociais

Redação Folha Vitória

Apesar de parecer um sonho se casar com alguém da realeza, aparentemente há um lado ruim nessa vida. Pelo menos é isso o que apontou uma fonte ao Hollywood Life, afirmando que Meghan Markle, que irá oficializar sua união com príncipe Harry no dia 19 de maio, está se sentindo entediada e sozinha com sua nova vida:

- (O Palácio de Kensington) é maravilhoso, mas quando ela acorda ela não tem um lugar para realmente ir. Ela não pode mais apenas acordar e levar o cachorro para passear ou ir correr no parque. Ela não está vendo muito de seus velhos amigos pessoalmente, disse a fonte, acrescentando que ela estaria se sentindo sozinha também por não poder mais usar redes sociais.

E parece que Harry não está simpatizando com a situação de Meghan, que deixou sua vida como atriz para trás:

- Harry pode ter subestimado o que Meghan está tendo que passar por. Ele provavelmente pensou que ela podia lidar muito melhor.

Meghan teria buscado conforto em Kate Middleton, mas ela tem suas próprias preocupações com os dois filhos, suas tarefas e também sua terceira gravidez, que está na reta final. Porém, a fonte contou que Camilla, esposa de príncipe Charles, tornou-se uma surpresa boa dentro do palácio e virou uma amiga próxima dela.

Pontos moeda