Entretenimento e Cultura

Meghan Markle ganha chá de cozinha em hotel luxuoso na Inglaterra

Redação Folha Vitória

Meghan Markle já está aproveitando seus primeiros momentos como noiva real! De acordo com a Us Weekly, a atriz aproveitou no último fim de semana um chá de cozinha para ninguém botar defeito!

A festa foi realizada no hotel e clube de luxo Soho Farmhouse, em Oxford, na Inglaterra. Um dos lugares favoritos de Meghan e o Príncipe Harry, o lugar conta com cabanas, chalés, piscinas interiores e exteriores, um cinema de celeiro, campos de tênis, um spa e uma sauna. Segundo o veículo, um dos amigos que ajudaram o casal a ter seu primeiro encontro, Markus Anderson, organizou o chá de cozinha.

E os preparativos não param por aí. Conforme foi reportado pelo jornal The Sunday Times, Meghan será batizada na Igreja Anglicana antes de se tornar uma integrante da família real. A atriz foi criada como protestante e estará acompanhada no batismo dos pais, Doria Ragland e Thomas Markle, em cerimônia que será realizada no fim de março no Kensington Palace. Essa será a primeira vez que o pai de Meghan verá pessoalmente o futuro genro. Já a primeira aparição pública da noiva com a Rainha Elizabeth também já está marcada.

Pontos moeda