Entretenimento e Cultura

Mulher responde comentário dizendo que seu marido era muito bonito para ela

"Eu me sinto indigna e escrevo histórias na minha cabeça justificando que como eu não sou magra, não o mereço", disse a blogueira

Redação Folha Vitória

Com mais de 423 mil seguidores no Instagram, a blogueira norte-americana Jenna Kutcher fez post respondendo ao comentário de um seguidor que disse não acreditar que ela tinha achado um marido tão bonito.

"Uma vez alguém me mandou uma mensagem dizendo que não acreditava como eu tinha conseguido arranjar alguém tão bonito como o meu marido. Eu sinceramente fiquei chocada", escreveu Jenna. "Parte da insegurança que eu tenho do meu corpo vem do fato que eu sou casada com um cara que tem o abdome perfeito. Por que uma mulher com curvas como eu conseguiu ele? Eu me sinto indigna e escrevo histórias na minha cabeça justificando que como eu não sou magra, não o mereço", disse.



"Esse homem abraçou cada curva, covinha, quilo e espinha nos últimos dez anos e sempre me lembrou que eu sou bonita mesmo quando minha cabeça diz o contrário. Então, sim, tenho coxas e braços grandes, minha bunda tem celulite, mas existe muito mais para ele amar e eu escolhi um homem que consegue aguentar tudo isso (e muito mais). Eu sou muito mais do que o meu corpo, ele e vocês também", finalizou o post.

Pontos moeda