Entretenimento e Cultura

No BBB18, Mahmoud tira satisfações com Caruso: - Acho baixo combinar votos

Os participantes do BBB18 foram surpreendidos com uma votação aberta e Paula, Gleici e Mahmoud estão na berlinda

Redação Folha Vitória

Pelo menos na casa mais vigiada do Brasil, o clima foi de tensão na noite do último domingo, dia 4. Os participantes do BBB18 foram surpreendidos com uma votação aberta e Paula, Gleici e Mahmoud estão na berlinda. A estudante e o sexólogo encararam o paredão com muito chororô e algumas tretas, enquanto Paula demostrou mais tranquilidade. Lembrando que esta semana a eliminação será diferente! Os brothers e sisters acham que dois serão eliminados, mas na verdade apenas a pessoas com maior número de votos sai da casa, enquanto a com menor rejeição ficará até sexta-feira, dia 9, em um quartinho. Então, quando essa pessoa voltar, terá a imunidade e automaticamente emparedará alguém.

Sem tomar um posicionamento desde que entrou no jogo, pela primeira vez Kaysar deixou claro de que lado está, o que não agradou a muitos. O sírio se aliou ao time de Patrícia e seu voto foi decisivo para emparedar Gleici. Nas redes sociais, o assunto repercutiu: Se o Kaysar estava em cima do muro, acabou de cair e do lado bem errado, já pode sair junto com a Patrícia, opinou uma internauta. Já outro foi mais longe: Patrícia vai conseguir fazer o Kaysar perder o R$1,5 milhão pra Gleici. Claro, também teve quem entendeu o sírio: Não gostei, mas não deixa de ser meu favorito. Todos têm o direito de errar e ele não é Deus, é ser humano como todos.

Dentro da casa, não foi muito diferente e a acreana obviamente não apoiou a atitude do sírio. - Só não sabia que ia levar o voto do Kaysar, pensava que o Breno votaria [...] Mas a gente se engana com as pessoas, cutucou Gleici. Já Mahmoud caiu no choro e desabafou: - Me colocaram com duas amigas minhas e dois vão sair. E eu poderia ter evitado isso, mas eu queria honrar a minha palavra porque falei que não ia votar no Diego.

Enquanto isso, Caruso, Diego e Patrícia comemoraram o sucesso da estratégia que haviam planejado. Mahmoud, entretanto, não deixou barato e foi tirar satisfações com o publicitário. O sexólogo alegou está sendo perseguido e recebeu como resposta: - Cara, ache o que você quiser. A sua opinião é problema seu. Mahmoud ainda chamou Caruso de debochado e respondeu: - Eu acho baixo combinar votos. Eu não combinaria com ninguém para votar em você. Eita!

Sobrou até para Jéssica! A sister chegou para Mahmoud e disse que não era para ele ficar a chamando de falsa. Gleici também escondeu o ranço da personal trainer e o sexólogo disparou: - Estou com ranço dela da mesma forma que eu estou dos três. Dois deles foram contra o melhor amigo dela, que falou para eu cuidar dela... e aí ela chega aqui e faz uma burrice dessa. Idiota! Mais tarde, o emparedado se abriu para Jéssica, dizendo que não foi uma atitude inteligente. A sister então respondeu: - Eu sempre vou estar do seu lado. Se eu precisar te defender, vou fazer isso. Aliás, Mahmoud já prometeu: - Se eu sair, será paz. Se eu ficar, será guerra. A casa vai pegar fogo!

Mais que amigas, friends! Em um momento fofo, Paula abraçou Ana Clara e se entregou: - Eu já estou com saudades e eu nem sei se eu vou sair. A filha de Ayrton respondeu que não têm chances desse paredão dar certo e disse que está só observando a jogada de todos.

Pontos moeda