Entretenimento e Cultura

Paredão exalta os ânimos da casa e frase motivacional de Jéssica vira meme

Redação Folha Vitória

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Depois de uma semana recheada de surpresas, na noite do último domingo, dia 11, formou-se mais uma paredão no BBB. Patrícia, que já havia sido indicada por Gleici, agora está na berlinda ao lado de Caruso, indicado pelas líderes Paula e Jéssica, e Diego, que recebeu o maior número de votos na casa.

Nem emparedados, Patrícia e Diego deixaram de analisar as estratégias de jogo.

- Foi Gleici, Família e quem mais [que votou em você]?, questionou a funcionária pública. O escritor então concluiu: - Foi o Breno [...] Ele está com a Paula agora, juntinhos...

E não parou por aí, não. Diego ainda analisou, em tom de ameaça:

- Os meninos escolheram não estar mais junto. Isso vai voltar, né? As escolhas vão e voltam. Se eles escolheram não estar mais conosco, numa próxima semana, eles podem precisar de nós.

Do outro lado, Ana Clara ironizou o fato de ter sido criticada por Patrícia e Diego por terem combinado votos e disparou:

- Chumbo trocado não dói.

Aliás, se depender das redes sociais, quem deixa a casa nesta terça-feira, dia 13, é a funcionária pública. No Twitter, a hashtag Fora Patrícia ficou entre um dos assuntos mais comentados e até celebridades se posicionaram. Impressionante ver como a personalidade muda; com poder; com medo, analisou Deborah Secco.

Outro usuário opinou, se referindo à afirmação da emparedada: Não sou falsa, não sou mentirosa. Engraçado que 70 câmeras conseguiram detectar em todos os ângulos falsidade e mentira, mas ok.

Patrícia e Diego ainda alfinetaram Gleici, dizendo que a sister sempre foi marionete, que só anda atrás de Ana Clara e que não tem respeito. Já Caruso escolheu o boy da acreana para bombardear. A funcionária pública disse ter se surpreendido com o voto de Wagner em Diego e o publicitário afirmou sobre o artista visual:

Ele já mostrou para que ele veio. Foi o que eu falei. Quando eu dei o Anjo para ele, porque eu sentia que ele estava ameaçado, eu coloquei a minha conta em risco. E hoje ele pegar e fazer isso? Chamar o cara de traidor?

Caruso se referia ao fato de Wagner ter dito que se sentiu traído por Viegas, após ambos terem sido eliminados da última prova do líder.

Por fim, a frase motivacional de Jéssica para Patrícia deu o que falar nas redes sociais e a personal trainer acabou virando meme. A loira aconselhou:

Tem uma frase que toda vez que eu estou muito triste, como na saída do Lucas, me faz muito bem: Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai.

No Twitter, houve quem chamou a sister de Jéssica Lispector, em referência à escritora brasileira Clarice Lispector, e teve quem foi mais longe e declarou:

Medo de ir na cozinha no meio da madrugada e me deparar com a Jessica citando: Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai.

O pessoal não perdoa uma, né?!

Pontos moeda