Entretenimento e Cultura

Princípe Harry abre mão de proteger fortuna e não assinará acordo pré-nupcial

No vídeo, o casal, interpretado pelos atores Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser, prtagonizam uma série de momentos românticos,

Redação Folha Vitória

A Lifetime divulgou na última sexta-feira, dia 16, o primeiro trailer do filme para TV Harry & Meghan: Um Romance Real, que contará a história de amor entre Meghan Markle e Príncipe Harry.

No vídeo, o casal, interpretado pelos atores Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser, prtagonizam uma série de momentos românticos, desde o Príncipe entregando um buquê de flores à Meghan até o momento do pedido de noivado.

- Eu não preciso que a minha vida seja uma imagem da realeza. Eu apenas preciso de você, declara Harry à amada.

O filme tem estreia prevista para o dia 13 de maio.

Enquanto isso, na vida real...

O casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry segue dando o que falar! Segundo o Daily Mail, o Príncipe se recusou a assinar um acordo pré-nupcial que deixaria a salvo sua fortuna avaliada em 30 milhões de euros, algo em torno de 121 milhões de reais.

Apesar de polêmica, a decisão foi vista com bons olhos por quem torce pelo casal, pressupondo que isso significaria que Harry nem considera a possibilidade de um divórcio,

- Nunca houve dúvidas na mente de Harry de que ele assinaria um acordo pré-nupcial. Ele está determinado que seu casamento será o primeiro e único, então não há necessidade de assinar nada, contou uma fonte ao tabloide.

Pontos moeda