• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Príncipe Harry tinha ajuda de Kate Middleton para conhecer pretendentes

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Príncipe Harry tinha ajuda de Kate Middleton para conhecer pretendentes

O príncipe recebeu uma "mãozinha" da amiga também, que apresentou uma atriz norte-americana para ele

Até o príncipe Harry precisou daquela mãozinha para conseguir encontrar a pessoa certa! Mas, se estava difícil para o galã, imagina para nós? De acordo com o E! News, ele recebia ajuda de Kate Middleton e da prima, a Princesa Eugenie para encontrar a namorada ideal. Katie Nicholl, que está escrevendo uma biografia do príncipe, revelou que Harry, após ter terminado seus relacionamentos com Chelsy Davy e Cressida Bonas, recebia uma ajudinha extra das duas para encontrar possíveis pretendentes.

Mas quem acabou ajudando o príncipe Harry a encontrar seu amor real foi a amiga, Violet von Westenholz, que assim que descobriu sobre a dificuldade de Harry em encontrar uma namorada, afirmou que tinha a pessoa certa para apresentá-lo. No caso, essa mulher era Meghan Markle, que até então era conhecida por ser a atriz de Suits.

Em entrevista sobre o noivado em novembro de 2017, Harry assumiu que nunca havia ouvido sobre Meghan Markle, mas que após encontrá-la, o match foi instantâneo e ele soube que precisava melhorar algumas coisinhas para conseguir conquistá-la. A atriz também não tinha muito conhecimento sobre o príncipe e sua família, por ser norte-americana e não ter grande proximidade como os britânicos possuem sobre a vida da realeza.