Entretenimento e Cultura

Quase um ano após nascimento no primeiro filho, Bruna Hamú tem planos de voltar para a TV

Redação Folha Vitória

Bruna Hamú descobriu que estava grávida pela primeira vez quando estava no elenco de A Lei do Amor, como Camila. Na ocasião, para disfarçar a gravidez da atriz, a personagem foi viajar e voltou apenas para o último capítulo, quando Bruna exibiu o barrigão na telinha. Agora, com o pequeno Julio prestes a completar um ano de idade, ela pretende voltar a atuar.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela contou que está fazendo testes para a TV:

- Chega um momento em que dá vontade de voltar ao trabalho. No começo, foi difícil imaginar o retorno porque estava muito apegada ao bebê. Não tenho dúvidas de que meu coração vai ficar apertado ao deixá-lo em casa, porque hoje isso já acontece quando preciso sair. Mas o tempo vai passando, ele vai crescendo e a ansiedade para retomar as atividades aumenta. Sou mãe, mas também mulher, e tenho minhas necessidades.

Recentemente, a atriz chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um pequeno incidente com o bebê durante um voo e falou sobre mostrar também o outro lado da maternidade:

- Mostrar o lado real da maternidade é importante porque muita gente não tem noção de como é de fato. Mas claro que todo o esforço é recompensado. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Mãe de primeira viagem, Bruna ainda revelou que passou sufoco nos primeiros meses depois do nascimento de Julio:

- Nunca tive convívio com mães e bebês. Todo mundo fala que é um conto de fadas e eu estava esperando por isso. Mas, quando entrei nessa nova vida, levei um choque com a mudança. Acho que o mais difícil foi a questão da falta de liberdade: eu não podia sair nem trabalhar. Me via com um bebê, que é uma responsabilidade gigante. Não estava pronta para cuidar nem de mim. Mas aos poucos tudo vai se ajeitando.

Pontos moeda