• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rafael Vitti revela como é estar casado com uma mulher mais velha

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Rafael Vitti revela como é estar casado com uma mulher mais velha

Rafa revelou como é estar em um relacionamento com uma mulher mais velha - e ainda entregou há quanto tempo ele e Tatá Werneck oficializaram a união

João e Rafael Vitti, pai e filho, estão em cartaz na peça Senhora dos Afogados, de Nelson Rodrigues. E a experiência em trabalhar juntos é tão boa que as brigas acontecem, segundo eles, por excesso de intimidade. Em entrevista ao programa Na Lata de Antonia Fontenelle, entretanto, o espetáculo dirigido por Jorge Farjalla não foi o assunto principal. 

- Casado mesmo, há uns seis meses. É maravilhoso.

O ator também contou que os dois se ajudam na profissão.

- Acho que precisa ter uma sensibilidade. Realmente fica chato quando ultrapassa o limite de falar sobre trabalho. Mas quando é uma coisa agregadora, a gente troca figurinha. A gente dá opinião. Eu assisto a novela e dou opinião, ela assiste a peça e comenta com todo mundo. Mas eu especialmente, por ela ter muito trabalho, sugiro que falamos de outras coisas, que façamos outras coisas também.

Aos 22 anos de idade, Rafa é bastante desligado das redes sociais e não costuma consultar seu celular com frequência.

- Até que ponto eu preciso viver nessa velocidade? Porque me deixa ansioso. Um monte de gente precisando de respostas imediatas e as coisas não eram assim. Mas eu confesso que preciso melhorar neste aspecto também.

Além da peça, o astro também fará a novela Verão 90 Graus, que será exibida após a sucessora de Deus Salve o Rei.