Entretenimento e Cultura

Rick e Negan protagonizam luta épica em último episódio de The Walking Dead, saiba mais!

Redação Folha Vitória

Os últimos episódios de The Walking Dead sofreram uma drástica queda de audiência, ainda mais com a morte de um personagem importante na volta da oitava temporada. Entretanto, nas redes sociais, os fãs eram só elogios ao episódio The Key, exibido na noite do último domingo, dia 18. Veja só alguns comentários que rolaram no Twitter:

Pena de quem parou de assistir The Walking Dead e perdeu esse episódio maravilhoso.

Um beijo grande para todo mundo que desistiu de The Walking Dead e um sinto muito pelo o que vocês estão perdendo.

The Walking Dead: a série dos mortos que está vivíssima.

E o motivo para tanta empolgação se deu, principalmente, pelo embate épico entre Rick e Negan. O mocinho avistou o vilão no meio de uma multidão de Salvadores e foi atrás dele com o seu carro. Os dois, então, travaram uma perseguição eletrizante até que acabaram batendo. Rick atirou diversas vezes contra o inimigo, que se escondeu por estar em desvantagem. Depois que a munição do policial acabou, ambos começaram uma luta corpo a corpo: Negan com Lucille e Rick com uma machadinha. Mas a luta acabou quando os dois foram encurralados por uma horda de zumbis e, quando viu uma oportunidade, Negan não pensou duas vezes antes de fugir.

O próximo episódio de The Walking Dead será exibido no dia 25 de março, um típico domingo. E o último episódio da oitava temporada, de acordo com a revista Variety, será exibido em cerca de 750 cinemas dos Estados Unidos! No dia 15 de abril, o encerramento das seasons de TWD e Fear: The Walking Dead tomarão conta das telonas e serão apresentados ao mesmo tempo em que passarão na TV. Legal, não é?

Pontos moeda