Entretenimento e Cultura

Selena Gomez e Justin Bieber estão prestes a dar novo passo: - Eles estão falando sobre bebês

Redação Folha Vitória

Notícias boas chegam para animar o dia dos fãs de Justin Bieber e Selena Gomez. O par, que carrega uma longa história de amor entre idas e vindas, apareceu na Life and Style nesta quarta-feira, dia 7, já que a revista divulgou uma informação exclusiva tratando sobre a possibilidade de os dois terem um filho juntos, afinal, eles já estariam falando sobre isso.

De acordo com uma fonte do veículo, Bieber e Gomez estão bem próximos dessa realidade:

- Justin e Selena estão falando sobre bebês!

O informante ainda acrescentou:

- Eles passaram muito tempo no casamento [do pai de Justin Bieber, que se uniu ao Chelsea Rabelo no final de fevereiro] brincando com as crianças, e os dois acham que é a hora perfeita para levar a relação para o próximo nível.

As crianças das quais a revista fala são Allie, de dez anos de idade, a filha da madrasta de Bieber, e os irmãos do cantor, Jazmyn de nove anos de idade e Jaxon, de oito anos. A artista ainda ficou muito impressionada com a forma que o namorado lidou com elas, fazendo-a acreditar que ele será um bom pai:

- Selena acredita que o Justin será um bom pai. Ele é bem natural com as crianças. E a Selena adora todas elas também! Apesar de seus altos e baixos, Selena e Justin estão muito bem agora.

Pontos moeda