Entretenimento e Cultura

Sequência de Pantera Negra é confirmada

Redação Folha Vitória

Pantera Negra irá ganhar continuidade! O filme, que foi sucesso nas bilheterias logo na primeira semana, conta a história de T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman, o príncipe do reino de Wakanda. Em entrevista ao Entertainment Weekly na última sexta-feira, dia 9, o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a sequência da trama:

- [...] essa sequência existirá com toda a certeza. Um dos passatempos favoritos lá na Marvel Studios é sentar por lá falando sobre a primeira parte de um filme e ficar sonhando com o que poderíamos fazer em uma segunda parte. Já tivemos muitas dessas conversas enquanto estávamos produzindo o primeiro Pantera Negra. Temos ideias e uma direção bem consistente que nos guiará para aonde queremos ir nessa continuidade.

Aqueceu nossos corações mesmo! Ainda, segundo a Forbes norte-americana, o longa bateu a marca de um bilhão de dólares, aproximadamente, três bilhões e 200 milhões de reais nas bilheterias mundiais. Puro sucesso! Pantera Negra também é conhecido por ser um filme que aborda algumas questões sociais.

Pontos moeda