Entretenimento e Cultura

Série Carcereiros ganha data de estreia na televisão aberta

Redação Folha Vitória

Você se lembra de Carcereiros, série nova da Globo, que traz Rodrigo Lombardi no elenco? A produção colocou o ator como protagonista, após a morte de Domingos Montagner, astro que foi a primeira opção para o papel. Agora, segundo informações do colunista Flavio Ricco, finalmente vai acontecer a data de estreia!

De acordo com o jornalista, dia 26 de abril Carcereiros chega às telinhas ficando no ar até o dia 7 de junho. As exibições acontecerão às quintas-feiras. Após uma interrupção, a série volta ao ar dia 19 de julho e encerra sua primeira temporada no dia 6 de setembro. Ah, e mais: a segunda temporada já está confirmada e em breve começam as gravações.

A série já havia estreado na TV a cabo e no serviço de streaming da emissora, mas faltava a exibição para a televisão aberta.

Além disso, há uma polêmica: em novembro do ano passado, uma camareira acusou Thogun Teixeira de estupro, durante as filmagens de um longa em Sorocaba. O ator faz parte da série, interpretando o Engenheiro, e o questionamento que fica é se a TV Globo vai tomar alguma providência em relação à aparição do personagem na produção, que pode ser apagado da edição final, para a televisão aberta.

Pontos moeda