Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza se emociona ao relembrar morte de primo na adolescência: - Nunca falei sobre isso

Redação Folha Vitória

Thais Fersoza é o tipo de mãe que não se cansa de falar sobre maternidade e babar pelos fofos Melinda e Teodoro, frutos de seu relacionamento com Michel Teló. Desta vez, entretanto, a atriz abriu o jogo sobre sua própria história e revelou 15 fatos que marcaram sua infância.

No vídeo, publicado em seu canal do YouTube, Thais contou algumas curiosidades, como o fato de ter nascido em uma sexta-feira 13 e ter sotaque puxando a letra erre quando era pequena. Aliás, em relação a isso, a atriz confessou que acha um charme o sotaque e disse:

- Tanto é que eu casei com uma pessoa que fala assim.

A apresentadora do reality Procura-se: um apresentador também contou que já praticou ginástica olímpica, mas acabou descobrindo que esse não era seu dom:

- Fiz o maior tempo de ginástica olímpica. Até que meus pais, e eu mesma, sacamos que não tinha o menor talento para isso. E até hoje não sei dar estrela, nem fazer parada de mão [...] Eu ralei muito para conseguir dar uma cambalhota.

Ironia do destino, quando Thais conseguiu seu papel em Malhação, sua personagem era justamente uma ginasta!

Depois de se divertir relembrando a infância, a atriz fez uma confissão e se emocionou ao relembrar a morte de um primo, quando eram adolescentes. A atriz logo mudou de assunto, sem dar maiores detalhes:

- Estou abrindo o coração para vocês hoje. Eu podia contar só fatos incríveis, maravilhosos - que a maioria são, mesmo. Eu vou contar uma coisa muito ruim, muito triste, que aconteceu na minha vida e que eu nunca falei sobre isso.

Pontos moeda