Entretenimento e Cultura

Viegas desconfia de saída de Gleici do BBB 18: - Ouvi vários gritos

Redação Folha Vitória

Gleici conseguiu escapar da eliminação que rolou na última terça-feira, dia 6, no BBB 18. Afinal, a acreana foi a menos votada na vez em que Mahmoud foi o escolhido para deixar a casa. Dessa forma, Gleici está - em segredo - no quarto farol, onde ficará até sexta-feira, dia 9, saindo de lá com imunidade para a próxima semana e com poder de indicar alguém para o paredão.

No entanto, a alegria de Gleici ao descobrir que não deixaria o programa foi tanta que ela gritou a ponto de Tiago Leifert ter de pedir para a sister se acalmar. Além disso, nem a acústica do quarto aguentou a potência da sua voz - e felicidade -, fazendo com que Viegas disparasse:

- Ouvi vários barulhos de gritos...

No Twitter, os telespectadores do programa não puderam deixar o momento passar em branco:

To chocada com a produção, deveria ao menos ter um isolamento acústico. Quero que mudem ela de quarto pra ontem e faz alguma coisa no andar de cima, porque pelo amor de Deus, to quase indo eu mesma trocar ela de quarto, MUDA A GLEICI DE QUARTO E INVENTA ALGO PRA DISFARÇAR!

Aguardando ansiosamente o Tiago falar hoje: O público pediu e a gente atendeu, mudamos a Gleici de quarto e a festa hoje será no andar de cima

E aí, será que os brothers já desconfiam mesmo do que está rolando?

Pontos moeda