• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vitória Rock Festival divulga lista das bandas capixabas classificadas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Vitória Rock Festival divulga lista das bandas capixabas classificadas

A 2ª edição do evento terá dois concursos, um com bandas covers e outro com bandas capixabas autorais. A primeira etapa acontece nos dias 20 e 21 de abril

Depois de centenas de inscrições de bandas de rock capixaba de norte a sul do Estado, o Vitória Rock Festival selecionou as 30 bandas que participam da 2ª edição do evento, que já tem 1ª etapa marcada para os dias 20 e 21 de abril.

O 2º Vitória Rock Festival, promovido pela Vitória Harley-Davidson, selecionou na categoria King of Cover 18 bandas, sendo que 9 convidadas pela organização do evento e 9 classificadas. Já na categoria Original Band foram escolhidas 12 bandas, sendo 6 convidadas pela organização e 6 classificadas.

Todas as etapas do festival acontecerão na área externa do Shopping Vitória em uma mega estrutura. Serão quatro etapas, sendo 3 etapas classificatórias e a grande final, totalizando 8 dias de rock. Lembrando que haverá um dia de show para as bandas autorais e outro dia para as bandas covers, já que são dois concursos. As bandas participantes concorrerão a duas lendárias motos Harley-Davidson Iron 883 0km (uma para cada categoria).

O Vitória Rock Festival busca valorizar as melhores bandas de Rock do Espírito Santo, criando um espaço para que elas possam se apresentar, divulgar seu trabalho e revelar talentos, contribuindo para o aprimoramento e desenvolvimento da cultura musical capixaba. A banda vencedora da primeira edição do festival foi a Muddy Brothers, de Vila Velha.

O empresário Diego Lobato, da Vitória Harley-Davidson, explica ainda que a organização fará uma seleção de algumas bandas que não foram classificadas para o Festival, e essas serão convidadas a darem um pocket show nas etapas do festival, no palco alternativo, durante os intervalos. 

“Vimos nessa ação dar oportunidade para as bandas capixabas que não conseguiram entrar na disputa do evento, como uma forma delas mostrarem seu trabalho para um grande público. E quem sabe eles se apresentam esse ano no pocket show e no ano que vem podem estar no palco principal”, conta Diego.