VITRINE LITERÁRIA

Entretenimento e Cultura

Vitrine Literária: conheça o projeto e veja como divulgar seu livro

Projeto do Folha Vitória busca incentivar e valorizar os escritores capixabas, reunindo em um único espaço diferentes obras que podem ser compradas diretamente com os autores

Foto: Rede Vitória

O que é a Vitrine Literária?

É um espaço democrático, que tem como objetivo ser “vitrine” para autores capixabas que não conseguem acesso às grandes livrarias e pontos de comercialização. Aqui, as obras podem ser conhecidas e comercializadas diretamente com os autores. 

Critérios para participar

Os critérios para divulgação na 'Vitrine Literária' são autores capixabas vivos e preferencialmente contemporâneos.

São aceitos todos os gêneros literários e também os não-literários. Qualquer tipo de material: livro, livreto, Zine e afins. A literatura precisa ter sido produzida no Espírito Santo.

O escritor poderá entrar em contato com o curador do projeto Henrique Pariz pelo telefone (27) 9 8846 4289 ou pelo e-mail [email protected].

Conheça o curador e como ter seu livro em destaque 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Henrique Pariz nasceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo, em dezembro de 1991. Agitador cultural, o poeta toca um projeto sobre literatura nacional e regional no Instagram @palavrasmargina_es, além de ser editor e cofundador da Moqueca Editorial. 

Fanzineiro, lançou um e-book "De$contos" (2020, Moqueca Editorial) com textos híbridos na Amazon, além do e-zine "Notas que trago nas entranhas", mais recente livro de poesias (2020, edição do autor). 

Escreve periodicamente seus poemas em seu perfil pessoal no Instagram @versosimediatos


Pontos moeda